Haigakura - Novo trailer convida os fãs a explorar um mundo onde humanos e deuses colidem
Animes
Elias Jr
06/11/2024 às 03:12

O aguardado anime Haigakura, baseado no mangá de Shinobu Takayama, teve um segundo trailer e visual revelados na última sexta-feira, aumentando a expectativa dos fãs. A série estreou em 7 de outubro no Tokyo MX às 22h (JST), no Sun TV às 23h30, e no BS Asahi às 23h24, com transmissão simultânea na Amazon Prime Video e no canal de YouTube “It’s Anime!” em inglês.
Haigakura se passa em um reino oculto onde deuses e humanos coexistem. A história segue Ichiyō, um jovem destemido, que parte em uma missão para capturar deuses fugitivos que se espalharam por esse mundo místico. Acompanhado pelo deus subordinado Tenkō, Ichiyō busca os “quatro deuses malignos”, cujos poderes ameaçam a estabilidade do reino.
A direção do anime está a cargo de Junichi Yamamoto (Armor Shop for Ladies & Gentlemen, More Than a Married Couple, But Not Lovers), sob o estúdio Typhoon Graphics. Yū Murai, que trabalhou no anime Why Raeliana Ended Up at the Duke's Mansion, é responsável pelos roteiros. Os personagens ganham vida sob o design de Masaki Satō, renomado por seus trabalhos em Slam Dunk e Record of Ragnarok, enquanto Yuki Kurihara (Dropkick on My Devil!) compõe a trilha sonora. As músicas tema incluem “Chaser,” interpretada pela banda MADKID, e “Phoenix,” pela cantora Hikaru Makishima.
Haigakura foi lançado em 2008 na revista Zero-Sum Ward e, após o encerramento da publicação em 2015, migrou para a plataforma Zero-Sum Online, onde continua como a obra mais longa de Takayama. Até o momento, o mangá acumula 16 volumes e conta com mais de 1,3 milhão de cópias em circulação, incluindo versões digitais.
Shinobu Takayama também é conhecida pelo sucesso de Amatsuki, um mangá que recebeu uma adaptação para anime em 2008. Com um enredo repleto de aventura e fantasia, Haigakura promete atrair tanto antigos quanto novos fãs para sua narrativa épica entre deuses e mortais.
Fique de olho no Popnetize para novidades sobre essa e outras obras!
Fonte: ANN